REGIÃO: ‘PIRATAS’ FAZEM ARRASTÃO EM RANCHOS NO RIO GRANDE. BANDIDOS PODEM SER DE MIGUELÓPOLIS

Bandidos armados continuam agindo no Rio Grande entre as cidades de Miguelópolis, Guaíra, Água Comprida, Conceição das Alagoas, Colômbia, dentre outras.

No sábado, dia 11 de fevereiro, por volta das 21h00, segundo informações do Destacamento da Polícia Militar de Água Cumprida (MG), houve um roubo a mão armada no condomínio Recanto dos Lagos, onde as vítimas foram abordadas nas águas do rio Grande em Miguelópolis.

Segundo a polícia, três homens estavam armados, com pistolas oxidadas e renderam duas vítimas. Os bandidos utilizaram um barco e levaram um motor de popa, uma corrente de ouro com crucifixo, um aparelho celular Samsung A32, cinco molinetes, uma caixa de pesca de cor vermelha e uma caixa de isopor com bebidas.

Na sequência os marginais voltaram a agir. A Polícia Militar foi acionada para atender mais uma ocorrência nas águas do rio Grande, no condomínio de ranchos Tititi, no estado de Minas Gerais. Nessa ocorrência estavam envolvidas quatro vítimas.

Os autores também eram três indivíduos armados com pistolas oxidadas e roubaram mais dois motores de popa que estavam com 4 pescadores em dois barcos e R$ 200,00.

Em um desses assaltos, os marginais se passaram por policias e questionaram os ocupantes do barco sobre a nota fiscal dos lambaris. Uma das vítimas não teria acreditado no questionamento e se negado a erguer as mãos quando, então, um dos bandidos atirou em sua direção, sem conseguir alvejá-lo.

Após o roubo os bandidos fugiram sentido Miguelópolis.

 A polícia Militar de Minas Gerais realizou o bloqueio e comunicou a polícia Militar do estado de São Paulo, mais precisamente de Miguelópolis já que após os roubos os bandidos poderiam estar transitando pelas estradas da região.

Fonte: Fábio Reis