CORPO DE BANHISTA, ATINGIDO POR HÉLICE DE LANCHE, É ENCONTRADO EM RIFAINA

Foi encontrado no final da tarde deste sábado, 11, o corpo de Gustavo Rodrigues, de 41 anos, que sofreu um grave acidente náutico enquanto nadava com amigos na represa do Rio Grande em Rifaina.

Segundo informações, a embarcação estava parada no meio da represa e algumas pessoas que estavam na embarcação desceram para nadar. Em dado momento eles retornaram para a lancha. O piloto não teria percebido que Gustavo ainda estava na água e quando deu a partida a hélice atingiu o pescoço e o braço da vítima que logo afundou na água.

Os guarda-vidas foram acionados e com o apoio do Corpo de Bombeiros, fizeram buscas no local do acidente. Por volta das 17 horas o corpo de Gustavo foi encontrado submerso a cerca de oito metros de profundidade.

A Polícia Científica foi acionada e realizou os trabalhos periciais. O corpo de Gustavo foi removido e encaminhado ao IML de Franca e transladado para Ribeirão Preto onde residia.

O piloto da embarcação foi conduzido até a delegacia onde prestou depoimento. A princípio deverá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O caso segue sendo investigado.

Fonte: Em Primeira Mão