RECURSOS CONQUISTADOS POR EDVALDO MORAIS JUNTO AO DEPUTADO ROBERTO ENGLER BENEFICIAM A SOGUBE, EM GUAÍRA
Uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil destinada pelo Deputado Estadual Roberto Engler para a Sociedade Guairense de Beneficência (SOGUBE), através de solicitação do vereador Edvaldo Doniseti de Morais, beneficiou a entidade com a compra de diversos equipamentos e também um veículo zero quilômetro.
O recurso foi destinado para a entidade para a aquisição de equipamento de natureza permanente e foram utilizados para modernizar e revitalizar os recursos materiais utilizados durante ações sócio assistenciais executados no contexto do serviços de convivência e fortalecimento de vínculos, no atendimento de 200 crianças da Cidade dos Meninos “Oswaldo Ribeiro de Mendonça”.
Com esta verba, a entidade conseguiu fazer cotações e adquirir um veículo zero quilômetro (Fiat Strada); 14 computadores para a sala de informática e multimídia; 1 impressora; 1 ar condicionado para a sala de convivência; 1 uma Smart Tv para a sala de convivência e de quatro mesas de ping pong, utilizadas pelos alunos da entidade.
A gerente executiva da SOGUBE, Márcia Matsumoto Gonçalves registrou agradecimento ao Deputado Estadual Roberto Engler e ao vereador Edvaldo Morais pela dedicação com a entidade. “Assim, nós da Sociedade Guairense de Beneficência – Sogube, agradecemos pela parceria e desejamos seguir contando com todo o seu apoio, visto que reconhecemos sua importância no nosso sucesso por décadas e admiramos a sua ação ao longo dele”, destacou Márcia.
O vereador Edvaldo Morais também agradeceu o Deputado Estadual Roberto Engler por mais este recurso destinado para a entidade. “Quero agradecer ao Deputado Roberto Engler por tudo que ele já fez para a nossa cidade e entidades. Este recurso foi muito bem utilizado e irá beneficiar nossas crianças. Quero também parabenizar a gerente executiva Márcia e o presidente da SOGUBE Miguel Carvalho que desenvolve uma gestão transparente e eficiente, o que nos incentiva a continuar buscando mais recursos para a entidade”, comentou Edvaldo Morais.