SUSPEITO DE MATAR MÉDICO DE GUARACI É PRESO NO MATO GROSSO DO SUL

Um homem de 45 anos suspeito de ser o autor do latrocínio, que teve como vítima o médico José Roberto Lopes Ruela, 68, foi preso na sexta – feira (24), na cidade de Dourados – MS.

De acordo com informações do Portal de Notícias Dourados News, o suspeito foi detido após se envolver em um acidente de trânsito.

Ele estaria dirigindo a caminhonete de propriedade do médico, e teria colidido com um ciclista e fugiu sem prestar socorro. O ciclista foi socorrido e encaminhado ao hospital.

Consta que alguns motociclistas, que presenciaram o acidente seguiram a caminhonete e passaram a localização para a Polícia Militar. A PM conseguiu deter o autor e descobriu que a caminhonete estava bloqueada devido ao latrocínio.

O médico José Roberto trabalhava em Guaraci, onde atendia no Programa Mais Médicos. Ele foi encontrado morto na noite de quinta – feira (23), em uma chácara de sua propriedade no município de Uchoa – SP, na região de São José do Rio Preto.

O corpo estava em avançado estado de decomposição com sinais de violência, inclusive suspeita-se que a vítima tenha sido morta a golpes de uma marreta, encontrada e apreendida no local com manchas de sangue.

O autor além do latrocínio, deverá responder também pelos crimes cometidos em Dourados, que são lesão corporal e fuga de local de acidente.

Fonte: O Diário