HOMEM ENCONTRADO MORTO EM PORTA MALAS DE CARRO EM BARRETOS, JÁ HAVIA SIDO VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM 2022

A Polícia Civil confirmou que foi identificado como sendo do autônomo Cícero Ferreira da Silva, 42 anos, morador no bairro Sam Diego, o corpo encontrado dentro do porta-malas do seu próprio carro no bairro São Francisco em Barretos, por volta das 16h50 de terça-feira (28).

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado como homicídio, uma equipe da PM através dos policiais Palerosi e Maira durante patrulhamento foi acionada por populares que indicaram um veículo GM Onix, estacionado na rua SF 6 entre as avenidas SF1 e SF3.

O carro estava com as portas abertas, chaves no contato, e dentro do porta-malas encontraram o corpo da vítima, que estava com as mãos e pés amarrados, com tiras plásticas tipo “enforca-gato”, sacolas nas cabeça, apresentando ferimentos por arma branca no pescoço e no rosto. O documento de identidade foi encontrado no bolso da roupa, o que possibilitou a identificação.

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais), comandada pelo delegado Rafael Faria Domingos, iniciou o trabalho para apuração do crime registrado como homicídio.

É importante ressaltar que no dia 27 de julho do ano passado, Cícero, havia sofrido uma tentativa de homicídio em sua residência.

Na ocasião Cícero foi encontrado na área de lazer sentado numa cadeira desacordado, tendo perdido muito sangue, sendo socorrido pelo SAMU e encaminhado para a Santa Casa, onde conseguiu se recuperar.

A esposa dele alegou na época que sido rendida pelas costas por um desconhecido, que a trancou juntamente com as filhas no quarto, e em seguida ouviu a voz do marido gritando por socorro, depois de um breve silêncio deparou com ele caído no chão.

Fonte: O Diário