SUSPEITO DE ABUSO É PRESO APÓS AMEAÇAR MÃE DA VÍTIMA EM JABORANDI

A matéria é do jornal O Diário de Barretos. Um homem de 32 anos foi preso por coação no curso de processo em Jaborandi, às 22 horas de terça-feira (28).  Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e apurou que ele teria ameaçado matar uma mulher de 33 anos.

Segundo informações, o indiciado é suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina de 13 anos, filha da vítima, fato que gerou a instauração de inquérito policial em trâmite pela Delegacia de Polícia do município.

Ele, na noite de terça-feira, na presença de uma testemunha e de outras pessoas, ameaçou a mulher dizendo “que se fosse preso a mataria quando saísse da cadeia”.

O autor ao ser abordado em frente a sua residência, e informado que seria conduzido à delegacia, proferiu ameaças de morte contra a vítima e aos policiais. O caso foi apresentado no Plantão Policial em Barretos.

O delegado Marcelo Gambi Alves o autuou em flagrante e determinou que fosse recolhido à cadeia de Colina, onde permaneceu a disposição da Justiça, para ser apresentado em audiência de custódia.

Fonte: O Diário