PM AUTUA, SUPOSTO, CASAL POR TRÁFICO NA VILA APARECIDA EM GUAÍRA. HOMEM MANTINHA RÉPLICA DE ARMA EM CASA

Mediante o trabalho de inteligência desenvolvido pelo sub Tenente Rúbio as equipes da Polícia Militar de Guaíra compostas pelo Sargento Costa, Cabo Ângelo, e soldados Guilherme e Rodrigues, receberam a informação de que nas proximidades da Avenida 25 com a Rua 40, Vila Aparecida, uma pessoa do sexo feminino estaria na prática do tráfico de entorpecentes.

Neste sábado, 1º de abril, durante as diligências os policiais lograram êxito em localizar e abordar a menor I.C.R.B. que durante os questionamentos teria informado que estaria traficando a mando de seu namorado, sendo encontrados com a infratora 22 eppendorfs com uma substância que seria, possivelmente, cocaína e R$ 45,00 em dinheiro.

Durante a abordagem o, suposto, namorado da menor compareceu ao local, sendo que em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o mesmo mas, no entanto, os policiais foram até a residência onde os averiguados moram juntos para busca de documentações e no local foram localizados mais 5 pinos com substância parecida com cocaína, 1 touca ninja e um simulacro (réplica) de arma de fogo.

O casal foi conduzido e apresentado no Plantão Policial em Barretos onde permaneceu a disposição da Justiça. O homem, maior de idade, poderá responder por tráfico de drogas e corrupção de menor.

Fonte: Matéria e Redação Portal Guaíra Informa

.