CASAL É PRESO ACUSADO DE MATAR E ATEAR FOGO A CORPO DE IDOSO EM ITUVERAVA

Nesta quinta-feira, 6, a Polícia Militar de Ituverava foi informada de que havia um homem morto em uma residência na Vila São Jorge. Ao chegarem ao local os policiais confirmaram a morte do aposentado Anísio José de Souza, de 76 anos de idade. O corpo do idoso apresentava ferimentos, possivelmente, causados por golpes de faca na região do pescoço e estava parcialmente queimado. De acordo com os relatos o crime teria acontecido durante a madrugada.

A partir das informações iniciais a Polícia Civil deu início as investigações e rapidamente chegou ao casal Ricardo Silva dos Anjos, 34 anos, e sua esposa Maria Reinara da Silva Soares, 31 anos, que estaria envolvido no crime. (continuar lendo abaixo)

O homicídio, possivelmente, de acordo com a Polícia Civil pode estar relacionado ao desvio da aposentadoria do idoso.

Em interrogatório a mulher teria confessado o crime e seu marido teria voltado ao lugar e enrolado o corpo do idoso em um colchão com outros materiais utilizando um corote de cachaça para colocar fogo no corpo da vítima.

O advogado da acusada diz que a mesma alega legítima defesa no crime, afirmando que o idoso a teria a ameaçado com uma faca. Já o homem teria negado ter ateado fogo ao corpo.

Ambos foram presos em flagrante sob acusação de homicídio e ocultação de provas. A Polícia Civil dará prosseguimento as investigações.

Fonte: Região Realidade/ Com informações TV Record Franca