HOMEM FICA GRAVEMENTE FERIDO, COM PICARETA ENFIADA NA CABEÇA, EM GUAÍRA. ACUSADA DO CRIME É A EX MULHER

Um homem de 25 anos foi encontrado gravemente ferido, com uma picareta cravada na cabeça em Guaíra, por volta de 1h45 de quinta – feira (6).

De acordo com os registros o subtenente Rubio e soldado Renan foram acionados a comparecer em um imóvel no Conjunto Mario Garcia da Costa (Cohab 2), a princípio para atender um caso de violência doméstica, onde a autora de 31 anos, era a solicitante, e dizia que a vítima seu ex-marido estava no local armado com uma faca e a teria agredido causando um ferimento em sua mão. (continuar lendo abaixo)

Os policiais depararam com a vítima caída no portão de entrada da casa, com uma picareta enfiada na cabeça. Diante disso, foi acionado o socorro e realizada buscas na residência, e princípio ninguém foi encontrado.

Durante o atendimento os policiais foram informados de que o imóvel, pertence ao atual namorado da autora. Os policiais solicitaram que ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) entrassem em contato com a solicitante da ocorrência.

A autora justificou sua ausência do local, alegando que estava muito nervosa, ocasião que outra viatura a abordou e a levou para o Pronto – Socorro. Durante a atendimento, a mulher mostrava-se muito nervosa e teria dito “o que fiz da minha vida? Quem irá cuidar dos meus filhos?”, relataram os policiais.

Questionada a respeito de eventual envolvimento do atual namorado no crime, ela negou dizendo que ele não tinha envolvimento nenhum.

O médico que atendeu a emergência informou que a situação da vítima era bem grave, e que a mesma apresentava duas fraturas no crânio, sendo uma na parte frontal e a outra na região occipital, essa última devida ao golpe de picareta, além de um corte de aproximadamente 4 centímetros nas costas.

A autora foi medicada e liberada, sendo apresentada no Plantão Policial em Barretos. O delegado Rodrigo Souza Ferreira a autuou em flagrante por tentativa de homicídio e determinou que ela fosse recolhida à cadeia, inclusive representando pela decretação da prisão preventiva da autora.

Não foram divulgadas as circunstâncias e as motivações para o crime. As investigações estarão a cargo da Polícia Civil que fará a devida apuração do caso.

Fonte: O Diário