POLÍCIA CIVIL DE ITUVERAVA REALIZA OPERAÇÃO CONTRA O, CHAMADO, TRIBUNAL DO CRIME. MULHER FOI JULGADA, MORTA E ESQUARTEJADA

Após diversas diligências investigativas nos autos de inquérito policial que apura um crime de homicídio ocorrido recentemente, o Delegado de Polícia de Ituverava representou ao Poder Judiciário pela decretação de prisões temporárias de 02 indivíduos,  bem como pela expedição de mandados de busca e apreensão domiciliar para 03 imóveis.

 O crime investigado foi cometido em razão de “julgamento” realizado pelo, chamado, “tribunal do crime”, sendo que uma mulher foi julgada por integrantes de facção criminosa, morta, esquartejada e partes do corpo ocultados na área rural do município de Ituverava.

Nesta data, policiais civis das Delegacias de Polícia de Ituverava, Igarapava e Guará deram cumprimento aos mandados de prisão e busca, sendo que os dois indivíduos foram presos e, em seguida, indiciados pelo crime investigado.

Na ocasião, também foram encontrados grande quantidade de drogas, dinheiro, apetrechos para o tráfico, aparelhos celulares e outros objetos.

 Dentre as drogas localizadas, estava a droga conhecida como “K9” ou “Spice”, que é uma droga sintética e conhecida como droga do “efeito zumbi”.

Trata-se da primeira apreensão desse tipo de droga em toda a região. Também foram apreendidos comprimidos de “esctasy”, também conhecido como MDMA.

Na mesma ocasião também foram encontradas joias que são produtos de crime de furto. Após todos os procedimentos de polícia judiciária, os presos serão encaminhados à Cadeia Pública de Franca, onde participarão de audiência de custódia e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Região Realidade/Com informações DELPOL Ituverava