GRUPO É ALVEJADO A TIROS EM BARRETOS. MULHER FOI ATINGIDA DUAS VEZES

A Polícia Civil investiga uma tentativa de homicídio que ocorreu por volta das 2h46 de sábado (22), no condomínio Florenza, no bairro Luís Spina em Barretos.

A Polícia Militar apresentou a ocorrência pela manhã, informando que foi acionada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde a vítima de 25 anos deu entrada com ferimento no braço direito, provocado por disparo de arma de fogo.

Ela contou que durante a madrugada estava ingerindo bebida alcóolica com amigos na parte térrea do condomínio, quando observou dois veículos, sendo um Astra branco com um ocupante e um Gol, prata com três jovens, os quais passavam vagarosamente observando o grupo.

Consta que os ocupantes do Gol, estavam armados e passaram a efetuar disparos tanto para o alto, quanto em direção aos amigos da vítima.

Todos correram somente, a mulher ficou para trás, tentando argumentar e saber os reais motivos do ataque.

Os indivíduos fugiram, enquanto que ela só percebeu que tinha sido atingida, após subir a escadas e chegar ao último andar do prédio.

Ela alegou que nunca tinha sido ameaçada.

Segundo a equipe médica, o braço da vítima foi atingido aparentemente por dois disparos.

Uma moradora qualificada como testemunha confirmou aos policiais, que um dos disparos atingiu o carro dela, danificando o vidro lateral e o traseiro.

A equipe da Polícia Técnico Cientifica durante a perícia encontrou no porta malas um projétil deflagrado.

O delegado Edison Winning determinou o registro do boletim de ocorrência.

Fonte: O Diário