MULHER É PRESA POR DANIFICAR VIATURA DA POLÍCIA CIVIL, EM BARRETOS
Uma mulher de 38 anos foi presa após danificar uma viatura da Polícia Civil em frente ao prédio da Delegacia Seccional em Barretos, às 22 horas de terça-feira (25).
Segundo informações, havia sido elaborado no Plantão Policial, um termo circunstanciado contra a indiciada por desacato, e ela após o procedimento recusou-se a deixar a delegacia.
Um ex-marido dela, qualificado como testemunha com ajuda dos policiais usando de força física moderada a colocou no carro para levá-la para casa.
A mãe da autora que minutos antes tinha sido buscada na UPA, também estava no Plantão Policial e presenciou os fatos, porém, não quis se aproximar sob o argumento que a filha estava surtada e poderia lhe agredir.
Minutos após deixarem a delegacia, o ex-marido retornou dizendo que não havia conseguido segurar a autora, e que ela o teria agredido dizendo que se não voltasse, ela o mataria.
No momento que um dos policiais perguntou onde ela estava, escutaram um barulho vindo lado externo do prédio e ao verificarem depararam com a indiciada de posse de uma chave de rodas depredando a viatura.
Foi necessária a intervenção policial, para conter a autora, porque caso contrário os danos seriam maiores.
Ela foi algemada e segundo a testemunha, a chave de rodas era de propriedade da indiciada, que ela teria pego no carro que estava estacionado nas proximidades.
Com a chegada do SAMU, a autora foi atendida, uma vez que ela sofreu um corte na mão esquerda em razão dos golpes, que a mesma desferiu contra a viatura.
Foi administrado um calmante, sendo ela levada a UPA e após passar por atendimento, foi reconduzida ao Plantão Policial, autuada em flagrante por dano ao patrimônio público, sendo arbitrada uma fiança no valor de R$ 1.320,00.
Ela não pagou a fiança e ficou presa à disposição da Justiça.
Fonte: O Diário