EM COLÔMBIA: MULHER SE ESCONDE EM CANAVIAL PARA FUGIR DO MARIDO QUE A AMEAÇAVA COM ARMA DE FOGO

Um homem de 58 anos foi detido pela Polícia Militar, após ameaçar a esposa de 50 anos em um sítio, na rodovia Brigadeiro Faria Lima em Colômbia, por volta das 23h58 de sexta – feira (5).

O sargento Givanildo e o cabo Borges, a princípio foram acionados em uma residência no bairro Mais Parque em Barretos, onde um sobrinho da vítima, disse que havia recebido uma ligação de sua genitora, dizendo que a tia tinha sido ameaçada pelo marido com arma de fogo e estava escondida num canavial, num sitio onde residem em Colômbia.

A testemunha levou os policiais até a propriedade rural, onde depararam com o suposto autor.

Ele foi revistado e a princípio nada portava de ilícito.

Questionado negou a posse da arma de fogo e a ameaça contra esposa.

Enquanto conversavam a vítima percebendo a presença da viatura, saiu do canavial e confirmou que tinha sido ameaçada pelo marido, e que ele teria corrido atrás dela de posse de uma espingarda, sendo que tais fatos foram presenciados pela neta do casal.

O homem mudou a versão, confirmou o desentendimento e entregou a espingarda de calibre 36 que estava pendurada na parede da cozinha.

Ele foi apresentado no Plantão Policial em Barretos.

O delegado César Aparecido Martins o autuou em flagrante nos crimes de ameaça, violência doméstica e posse irregular de arma, arbitrando a fiança no valor de R$ 1.320,00.

A fiança foi paga e o autor liberado para responder em liberdade.

Fonte: O Diário