VÍDEO; DELEGADO DE BARRETOS DETALHA CIRCUNTÂNCIAS QUE CULMINARAM NA MORTE DE GUARDA CIVIL. SUSPEITO DO CRIME ESTÁ EM LIBERDADE

O Delegado da CPJ, Central de Polícia Judiciária, de Barretos, Dr. Marcelo Gambi Alves, ao comentar o homicídio ocorrido nesta terça-feira, 23, na cidade, tendo como vítima o Guarda Civil Municipal de Taiaçu, Vinícius Santos, informou que o Policial Militar aposentado, suspeito pelo crime, foi colocado em liberdade nesta quarta-feira, 24, após passar por audiência de custódio.

O CRIME

De acordo com as informações Vinícius Santos, 27, se envolveu em uma discussão com o Policial que o teria visto fazendo o descarte de entulho em um terreno próximo à rotatória de acesso ao Bairro Vida Nova.

De acordo com o Delegado, provavelmente, os envolvidos teriam entrado em vias de fato tendo o policial sacado a arma e efetuado um disparo contra o Guarda Civil. O acusado alega que agiu em legítima defesa.

Vinícius chegou a ser socorrido à Santa Casa, mas, não resistindo aos ferimentos, veio a óbito. Seu corpo foi sepultado nesta quarta-feira no Cemitério Municipal de Barretos.