MULHER É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL DE BARRETOS TENTANDO LEVAR DROGAS PARA O MARIDO NA PRISÃO

A Polícia Civil através da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Barretos, deteve às 20h25 de sexta – feira (26), uma mulher de 21 anos, que estaria levando entorpecentes para o marido preso no Centro de Detenção Provisória em Taiúva.

A equipe comandada pelo delegado Daniel do Prado Gonçalves, tinha informações da Secretaria de Administração Penitenciária, que a autora estava ingressando com drogas no CDP, durante visitas ao marido, preso naquela unidade.

Os policiais apuraram que a denunciada utilizava um veículo Fiesta preto, o qual já tinha sido apreendido em ocorrência anterior de tráfico.

Diante disso, foi realizada uma operação para averiguar a denúncia.

Uma equipe ficou monitorando o veículo e a outra posicionou-se na praça de pedágio na rodovia Brigadeiro Faria Lima em Colina, onde realizou a abordagem ao Fiesta dirigido pela autora, que trafegava no sentido Taiúva tendo quatro passageiras.

Consta que nos pertences de três das passageiras, encontraram porções de maconha.

As suspeitas qualificadas como autoras alegaram que são usuárias e a droga seria para consumo próprio.

No porta luvas do carro, foi encontrado um cilindro de borracha contendo uma porção de maconha com o peso de 71,5g e outra de cocaína pesando 21,5g.

A condutora assumiu a propriedade das drogas no cilindro, e na bolsa dela apreenderam mais uma porção de maconha e a quantia de R$ 1.100,00 em dinheiro.

A maconha apreendida teve o peso total de 117g e a cocaína 21,5g.

O caso foi apresentado na DISE, onde o delegado Daniel autuou a indiciada em flagrante por tráfico e determinou que fosse recolhida à cadeia.

Em relação a três passageiras que portavam maconha foi elaborado termo circunstanciado de porte de entorpecente.

Fonte: O Diário