PREFEITURA DE GUAÍRA EMITE NOTA SOBRE CASO DO BEBÊ MORDIDO DENTRO DE CRECHE DO MUNICÍPIO
Após a grande repercussão junto a comunidade, a Prefeitura de Guaíra emitiu nesta terça-feira, 30, nota oficial sobre o caso de um bebê de apenas 5 meses que, segundo a família, ao ser buscado na CEI Dirce Barros Lelis (CEI) no Bairro João Vacaro, apresentava hematomas na face. De acordo com a prefeitura o bebê teria sido mordido por outra criança do berçário.
De acordo om a Diretoria de Educação será instaurado processo de sindicância para apuração dos fatos e, possíveis, responsabilidades.
Através de nota o Governo Municipal, por meio da Diretoria de Educação, ‘informa que, mediante o ocorrido com um aluno da CEI Dirce Barros Lelis, em que o bebê levou uma mordida no rosto por outra criança dentro de sala de aula, esclarece que recebeu a informação na tarde desta segunda-feira (29), após o Conselho Tutelar entrar em contato com a responsável pela CEI, Naiara Borghetti.
O setor entrou em contato com a direção da unidade e ouviu os fatos narrados pela diretora, que foi orientada a comparecer com as professoras, que estavam presentes na hora do acontecido, na diretoria de educação.
Na manhã desta terça-feira, 30, foram ouvidos: professora, diretora e coordenadora da unidade e também a família do aluno, como a genitora, tia e avó. Após ouvir todas as partes, a Diretoria Municipal de Educação abrirá processo de sindicância para apurar os fatos’.