SUSPEITO DE FEMINICIDIO EM MIGUELÓPOLIS É PRESO EM GOIÁS
A Polícia Civil de São Paulo, por meio da Unidade Policial de Miguelópolis, com apoio da Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia Especializada de Homicídios de Aparecida de Goiânia, após intensa investigação e monitoramento conseguiram localizar um foragido da Justiça naquela cidade.
Com todas as informações os policiais viabilizaram uma operação de captura que culminou na prisão preventiva do suspeito, acusado de ser o autor de feminicídio contra sua ex companheira, em Miguelópolis. O acusado encontrava-se foragido há 2 anos, se escondendo na cidade goiana onde vivia normalmente e trabalhava como pedreiro.
O Delegado de Polícia responsável pelo caso, Dr. André José Lopes, representou inicialmente pela prisão temporária do indiciado pouco antes de sua fuga, contudo após elucidação do crime, representou-se pela conversão da prisão temporária em preventiva. O acusado foi denunciado pelo Ministério Público, tendo deferida a prisão e recebida denúncia pelo poder judiciário de Miguelópolis nos termos do respectivo relatório final.
No momento o capturado permanece a disposição da Justiça naquele Estado, enquanto se manifestará pela sua transferência imediata ao sistema prisional de São Paulo, afim de possibilitar seu interrogatório presencial e possível esclarecimento de por menores da ação criminosa, bem como de outros envolvidos e então se manter a disposição da Justiça.
Ao ser ouvido naquele estado pela polícia, o preso negou o crime afirmando que só iria falar junto de seu advogado.
Fonte: Fábio Reis