VÍDEO; CASAL É PRESO EM MIGUELÓPOLIS ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO EM HOMICÍDIO EM ALAGOAS. POLÍCIA COMENTA O CASO
Foi preso na cidade de Miguelópolis na quarta-feira, 21, o casal suspeito da autoria do homicídio do soldador Ezequiel Leobino dos Santos de 31 anos. O crime ocorreu em maio deste ano no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.
Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas, a prisão aconteceu após ação integrada entre agentes do 17º DP, Assessoria Técnica de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas e agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São Paulo.
Na ação foram cumpridos mandados de prisão expedidos pela Juíza Fabiola de Melo Feijão, da Comarca de Marechal Deodoro. O casal permanecerá preso à disposição da Justiça e deve ser recambiado à Alagoas em momento oportuno.
O casal vivia em Miguelópolis. Ela trabalhava como manicure e ele em um Condomínio. Os dois foram levados para a cadeia na cidade de Franca (SP).
O Crime
No dia 05 de maio deste ano a vítima estava em um churrasquinho às margens da rodovia AL-215, quando houve uma discussão e Ezequiel acabou morto com golpes de capacete, pedras e facadas após uma suposta paquera ocorrida entre a vítima e uma pessoa conhecida do acusado.
O crime teria sido cometido por um grupo de pessoas, com requintes de crueldade, que em seguida tomaram destino ignorado.
Um suspeito do mesmo crime já havia sido preso em Neópolis, em Sergipe, no início do mês de junho.
Fonte: Alagoas 24 Horas. Foto: Rede Ilha FM