EXCLUSIVO: SUSPEITO DA MORTE DO JOVEM ANDERSON, EM GUAÍRA, SE APRESENTA À POLÍCIA

O Portal Guaíra Informa, após trabalho de pesquisa e reportagem, confirmou, com exclusividade, junto ao Delegado Dr. Rafael Faria Domingos, que V. F.S., 23 anos, suspeito do homicídio, a golpes de faca, do jovem Anderson Fernando da Silva (foto), também de 23 anos, se apresentou à Delegacia de Polícia de Guaíra para responder pela acusação. Dr. Rafael é responsável pelo inquérito que apura o caso.

Como não havia mais a condição de flagrância o sujeito, no momento, responderá em liberdade pela acusação que lhe é imputada.

De acordo com Dr. Rafael estão sendo ouvidas as testemunhas e feitos os levantamentos da perícia criminal para compreensão da dinâmica exata dos fatos.

Nesta quarta-feira, 5, uma equipe da Polícia Científica esteve no local onde o crime aconteceu para novos levantamentos técnicos sobre os fatos ocorridos.

O CRIME

De acordo com as informações no último sábado, 1º de julho, a Polícia Militar de Guaíra foi acionada para atendimento de uma ocorrência entre dois jovens nas proximidades na Escola Vicencina Vacaro Morsoleto, na Rua 10, imediações do Parque Maracá.

No local os policiais localizaram a vítima Anderson Fernando da Silva, 23 anos, caído ao solo, ainda com vida. O mesmo havia sido atingido por 4 golpes de faca, que seriam 3 nas costas e um na região da axila.

A equipe do SAMU providenciou o socorro a vítima até o Pronto Socorro Municipal, onde o mesmo não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Com informações de populares, os policiais levantaram que o suspeito do crime seria V.F.S., 23 anos, que após o fato teria se evadido do local.

As equipes foram até a residência do suspeito, mas o mesmo não foi localizado. Na garagem do imóvel, o interior do veículo do suspeito apresentava diversas manchas de sangue.

Segundo as pessoas que estavam próximas ao local o motivo para a discussão que terminou em vias de fato, seria porque o suspeito teria solicitado que a vítima desencostasse de seu veículo acontecendo a desinteligência.

O corpo de Anderson foi sepultado no Cemitério Municipal de Guaíra, às 18h00, de sábado 1º de julho.

#guairainforma