EM MIGUELÓPOLIS POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO CONTRA O FURTO E FALSIFICAÇÃO DE AGROTÓXICOS

A Polícia Civil do estado de São Paulo, por meio da Delegacia de Polícia de Miguelópolis com o apoio de policiais civis da Seccional de Franca, no caso Polícia Civil de Igarapava deflagram na manhã de quarta-feira, 12, uma operação em repressão a crimes patrimoniais e investigação de feminicídio, na cidade de Miguelópolis.

Em 2 viaturas 7 policiais civis cumpriram dois mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, expedidos pelo Poder Judiciário de Miguelópolis.

Os referidos mandados se referiam a uma investigação relacionada a um furto qualificado em uma fazenda, de vultuosa quantia em agrotóxicos, avaliados em aproximadamente R$ 200 mil e outro relacionado ao desdobramento da captura de um foragido no Estado de Goiás, indiciado por homicídio qualificado.

Os dois mandados visavam apreender os aparelhos celulares dos investigados, os quais foram apreendidos cinco aparelhos e um galão de agrotóxico, na casa de um suspeito.

Quanto ao furto qualificado, também foi realizada uma diligencia para averiguar uma denúncia anônima que indicava um local onde se escondiam agrotóxicos.

Afim de conferir se poderiam ser os produtos subtraídos os policiais realizaram diligências, contudo no local foram localizados e aprendidos diversas embalagens e produtos, relacionados a falsificação e adulteração de defensivos agrícolas, subsidiando a continuidade das investigações para apuração dos fatos em sede de inquérito policial, sobre suspeitos já qualificados e investigados pela delegacia de Miguelópolis.

Fonte: Fábio Reis