REGIÃO: HOMEM IMPORTUNA SEXUALMENTE CUNHADA DE 12 ANOS; BATE NA ESPOSA GRÁVIDA; AMEAÇA POLICIAIS E TERMINA PRESO EM RIO PRETO
Bastante agressivo, um jovem, de 22 anos, morador no Bairro Cristo Rei, em São José do Rio Preto, causou muitos transtornos antes de ser preso em flagrante por lesão corporal, importunação sexual, resistência e ameaça, à 1h15 de sábado, 15.
Ele chegou em casa, abaixou as calças e mostrou o órgão sexual para a cunhada, de 12 anos. A adolescente passou a chorar de forma intensa e a irmã, de 22 anos, ao chamar a atenção do marido foi agredida por ele. O acusado bateu nas mãos da esposa, que está grávida, com um porrete.
Quando a guarnição chegou a mulher foi abrir o portão com as mãos ensanguentadas. O suspeito estava no sofá, se levantou, gritou que era membro de uma facção criminosa, xingou e disse que iria matar todos os policiais que estavam ali.
Em seguida, foi caminhando em direção à calçada e voltou a fazer ameaças e ofensas. Ele foi imobilizado e algemado. Foi solicitado reforço de uma viatura e ao ser colocado no compartimento de presos passou a chutar e dar cabeçadas no vidro do carro policial.
Para que não se ferisse e nem danificasse a viatura foi preciso usar três algemas no indiciado, que tentou cuspir nos PMS por pelo menos duas vezes. O pedaço de pau usado na agressão à gestante foi apreendido e levado à delegacia.
Após ter a prisão confirmada no Plantão, o agressor foi levado para a carceragem da DEIC, onde aguardará decisão judicial.
Fonte: DHoje Interior