HOMEM É ESFAQUEADO, SUPOSTAMENTE, AO DEFENDER EX-COMPANHEIRA EM DISCUSSÃO NO BAIRRO JOÃO VACARO EM GUAÍRA

De acordo com as informações apresentadas junto a Polícia Militar de Guaíra, no final da noite deste domingo, 16, uma equipe da PM foi solicitada a comparecer ao Pronto Atendimento Municipal (Pronto Socorro) onde uma pessoa, J.M.N., 33 anos, era socorrida após sofrer duas perfurações a faca no peito, após discussão em um estabelecimento comercial no Bairro João Vacaro.

No local, os policiais foram informados por A.M.L.S., 38 anos, que a mesma estava com seu irmão M., 13 anos, no estabelecimento comercial do referido bairro quando o menor teria tido um, suposto, desentendimento com J.C.S.V., 29 anos.

Durante a alegada discussão A. disse ter interferido no entrevero para defender seu irmão menor e o suspeito J. teria mordido seu dedo e a agredido.

Segundo ainda o relato de A., J.M.N., o vitimado, que é seu ex-marido, em dado momento teria entrada na discussão para defende-la, ocasião que o suspeito teria se apossado de uma faca vindo a desferir dois golpes contra o peito da vítima. Após o fato o indivíduo teria se evadido do local.

Socorrido ao Pronto Socorro de acordo com o boletim de ocorrência o quadro clínico do vitimado era estável e o mesmo teria passado pelos procedimentos médicos necessários.

Os dados da ocorrência foram apresentados no Plantão Policial em Barretos, onde o delegado plantonista, Dr.  Marcelo Gambi Alves, determinou o registro dos fatos e o encaminhamento para o Setor de Investigações da Delegacia de Polícia de Guaíra.

#editoriaportalguairainforma