HOMEM É PRESO NA MADRUGADA APÓS DAR TIROS EM VIA PÚBLICA E AMEAÇAR AMASIA, EM MIGUELÓPOLIS

Na madrugada desta segunda-feira, 17 , por volta de 1h30, uma equipe policial composta pelos soldados Jéssica, Venâncio e Borsatto foi acionada via 190, para atender uma ocorrência de desinteligência entre casal.

Segundo informações da solicitante, seu marido estava destruindo objetos no interior da residência, ameaçando a mulher e alegando uma suposta traição.

Porém, momentos depois ocorreu uma reiteração da ocorrência, na qual, através do 190, os policiais receberam a informação de que o marido da solicitante estaria armado com uma espingarda, efetuando disparos para cima e ameaçando a mulher de morte.

A equipe policial chegou ao local e fez contato com a solicitante que encontrava-se na rua juntamente com sua filha.

 A solicitante autorizou a entrada dos policiais na residência. A equipe adentrou o local e após averiguação, localizaram o acusado, amasio da solicitante, sentado ao solo, no quintal.

Os policiais conversaram com ele, e o indivíduo informou que jogou a espingarda por cima do telhado, que foi localizada pela equipe.

O homem recebeu voz de prisão e em seguida a solicitante informou que as munições estavam embaixo do armário, sendo também localizadas, totalizando 39 munições intactas e 3 deflagradas.

Sendo a arma, as munições e as partes apresentadas no central de flagrantes de Ituverava. Na qual, o delegado Milessando Mazola ratificou a prisão em flagrante em desfavor do homem. Ele deve passar por audiência de custódia ainda nesta segunda-feira.

Fonte: Fábio Reis