APÓS ACIDENTE DE FUNCIONÁRIO, PATRÃO DESCOBRE QUE ESTARIA SENDO VÍTIMA DE DESVIO DE DINHEIRO EM SUA EMPRESA, EM BARRETOS. PREJUÍZO É ESTIMADO EM R$ 55 MIL
Na Delegacia de Polícia de Barretos esteve um senhor de 63 anos relatando ser proprietário de uma empresa na qual um funcionário, um senhor de 58 anos, trabalhou pelo período de 8 anos.
Ocorre que, segundo o depoente, há cerca de quatro ou cinco meses, esse funcionário sofreu um acidente de trânsito e precisou ficar afastado pelo período de três meses, e em razão do acidente ele não possuía condições de se dirigir até o escritório.
Em decorrência dos fatos, outras pessoas precisaram acessar o equipamento que ele trabalhava, todavia, ao acessarem o computador, teriam constatado que o funcionário estaria cobrando os clientes da empresa utilizando recibos de pagamentos de honorários da firma.
Os funcionários também teriam constatado que os valores que ele recebia, além de serem transferidos para sua conta bancária, também haviam certos valores que foram transferidos para a conta bancária da filha do suspeito.
Disse a vítima que foi tentado um acordo com o funcionário, porém, sem êxito, o que acarretou em sua justa demissão, ressaltando a vítima que a empresa sofreu um prejuízo de, aproximadamente, R$ 55.000,00.
O caso foi registrado como estelionato e encaminhado ao setor de investigação.
Fonte: Jornal de Barretos