APÓS TENTATIVA DE FUGA POR ESTRADA DE TERRA PARA GUAÍRA, PM FAZ APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO EM BARRETOS. DOIS HOMENS FORAM PRESOS

A Polícia Militar deteve dois homens com idade de 19 e 35 anos e apreendeu três armas de fogo em Barretos, por volta das 16h30 de quarta – feira (19).

A Força Tática através do Tático 320 – sargento Uewerton, cabo Pereira e soldado Daniel, Tático Comando – tenente Luiz Neto, soldados Menezes e Adriano Reis, Tático 31 – sargento Rivas, cabos Vasconcelos e Fernandes e a Rocam 1 – cabo Pires e soldado Ortega apresentou a ocorrência.

Os policiais informaram que durante patrulhamento pelo bairro Mais Parque depararam com o rapaz de 19 anos transitando em uma moto de cor azul.

Ele ao perceber a presença da polícia, iniciou fuga em alta velocidade e foi abordado após sofrer uma queda de uma estrada de terra de acesso a Guaíra.

O sujeito portava na cintura um revólver de calibre 38, que confessou ter comprado do indivíduo de 35 anos, proprietário de uma oficina de motos no Centro de Barretos.

Os policiais foram até a oficina, onde o proprietário confirmou que havia intermediado a venda da arma, e informou que possuía no local, um revólver Magnum de calibre 357 cujo o registrado não era válido para posse naquele endereço.

Ele entregou a arma com 5 munições e quando questionado disse que teria mais uma espingarda Winchester de calibre 22 em sua residência.

Levou os policiais até o imóvel e entregou a espingarda que estava dentro de um saco, juntamente com 10 munições sendo 8 de calibre 22 e duas de calibre 38.

O delegado Rafael Faria Domingos autuou os dois indiciados em flagrante arbitrando fiança de R$ 1.500,00 para cada um deles.

Eles pagaram a fiança e foram liberados para responderem em liberdade.

Fonte: O Diário