EM GUAÍRA: MUNÍCIPES CONTINUAM RECLAMANDO DA FALTA DE ÁGUA

O DEÁGUA, Departamento de Esgoto e Água de Guaíra, por meio de suas redes sociais informou no final da tarde de domingo, 23, que houve o rompimento de uma adutora na Avenida 33 e que seria necessário interromper o abastecimento em toda a cidade à partir da 00h00 desta segunda-feira, 24, para que os reparos pudessem ser feitos.

A previsão para retomada do fornecimento do abastecimento era para as 12 hrs ainda desta segunda-feira. A autarquia informou ainda que a água chegaria às residências gradativamente conforme a rede fosse abastecida.

No entanto por volta das 20hrs, ou seja, 8 horas após a retomada do abastecimento muitos munícipes continuam reclamando que seus lares continuam desabastecidos.

Moradores dos bairros Aniceto Carlos Nogueira, Tonico Garcia, Antônio Manoel, José Pugliesi, Campos Elísios, dentre outros reclamam que até o momento o abastecimento não foi normalizado em suas moradias.

A maioria das reclamações refere-se a trabalhadores de usinas, por exemplo, que chegaram em casa por volta das 17 hrs e comerciários que deixaram seus trabalhos por volta das 18hrs e até agora não conseguiram banhar-se para o merecido descanso no período noturno.