VÍDEO; POLÍCIA CIVIL DE BARRETOS ESCLARECE CRIME DE LATROCÍNIO CONTRA IDOSA COM IDENTIFICAÇÃO DE SUSPEITO DO CRIME. HOMEM ESTÁ FORAGIDO

A Polícia Civil de Barretos através da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) com apoio da Central de Polícia Judiciária, confirmou que identificou o um sujeito de 18 anos como sendo autor de um latrocínio que teve como vítima Nilza Maria Aparecida Costa Pingoud de 62 anos.

Ela foi encontrada morta na tarde de terça-feira (1º), no quintal de sua residência na rua L 6 no bairro Los Angeles em Barretos.

O corpo foi localizado enterrado no jardim, próximo a varanda da frente da casa, coberto por um lençol e concreto.

O crime foi descoberto, após uma amiga da vítima procurar a Polícia Civil, manifestando preocupação uma vez que a casa estava trancada, e Nilza não era vista e não mantinha contato com ninguém há uma semana.

Os policiais encontraram a casa trancada, um dos investigadores pulou o muro, percebeu a terra remexida no jardim e encontrou o corpo.

Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e desenterrarem o cadáver que estava em estado de decomposição.

O celular da vítima não foi encontrado e foi registrada a ocorrência como latrocínio.

O delegado Rafael Faria Domingos confirmou no começo da noite de quarta-feira (2), que o suspeito foi identificado como sendo Leonardo Silva.

Ele tem 18 anos de idade, e seria do município de Planura – MG, ultimamente estaria residindo nos fundos da residência da vítima que o teria acolhido, e a teria matado, provavelmente, por asfixia.

A Justiça decretou a prisão do suspeito sendo ele considerado foragido.

A Polícia Civil pede a população que colabore com denúncias que levem a captura do suspeito, que podem serem feitas através do WhatsApp 17 98105 5920.

Editoria Guaíra Informa com informações O Diário imagens Polícia Civil/Barretos dos Coronéis