HOMEM É PRESO APÓS FURTAR CARNE EM SUPERMERCADO DE GUAÍRA

Policiais militares de Guaíra prenderam pelo crime de furto o indiciado C.A.F., 44 anos.

Segundo os policiais que volta das 9h30, eles foram acionados a comparecerem a um supermercado em razão de ter ocorrido o furto de uma peça de carne de contrafilé, de aproximadamente 5kg, porém no primeiro momento o suspeito não foi localizado.

Por volta das 10h10, foi feita uma nova ligação informando que o autor teria retornado ao supermercado, onde novamente tentou furtar uma peça de carne, também de contrafilé, que pesava cerca de 2,965g, ocasião em que os policiais foram até lá e o surpreenderam correndo pela rua.

Ele foi abordado e identificado e em contato com uma funcionária do supermercado, ela disse que o indiciado havia sido flagrado no momento em que ele tentava deixar o estabelecimento na posse da peça de carne, mas foi impedido e então abandonou o produto dentro da loja.

Questionado, o homem admitiu informalmente que entregou a carne furtada na primeira ocasião em um ponto de venda de drogas, sendo dada a ele voz de prisão em flagrante.

Na delegacia a prisão foi ratificada e ele recolhido em uma das celas da Delegacia Seccional, sendo depois transferido para a cadeia de Colina, onde permaneceu preso.

Editoria Guaíra Informa c/informações Jornal de Barretos