Por meio da DISE, Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, da Delegacia Seccional de Barretos, na manhã desta quinta-feira, 5, foi desencadeada a operação ‘Lavrador’ com vistas ao combate ao tráfico de drogas na região.
A operação foi coordenada pelo delegado Dr. Daniel do Prado Gonçalves (DISE-Barretos) que, em entrevista a Cultura FM de Guaíra, detalhou a investigação que culminou na prisão de um homem em Bebedouro e na apreensão de quase 3,5 kgs de cocaína pura.
Segundo o delegado as investigações tiveram início com as prisões de dois indivíduos em Jaborandi, por tráfico de drogas, em cumprimento a mandados de busca e apreensão.
Com a análise do material apreendido os investigadores descobriram que os indivíduos presos em Jaborandi teriam o mesmo fornecedor de drogas que seria morador da cidade de Viradouro tendo o suspeito mudado para Bebedouro posteriormente.
Com o avançar das investigações foram levantadas as informações de seu paradeiro tendo o delegado representado à Justiça pelo pedido da prisão temporária que foi deferido e cumprido nesta quinta-feira quando também aconteceu a apreensão das drogas.
Acompanhe a entrevista concedida por Dr. Daniel do Prado Gonçalves à rádio Cultura FM.