HOMEM É PRESO ACUSADO DE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO EM BARRETOS. SUSPEITO APÓS ESFAQUEAR EX-COMPANHEIRA, NOVAMENTE TERIA TENTADO CONTRA VIDA DA VÍTIMA

A Polícia Civil através da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) confirmou a prisão de um sujeito de 43 anos que no dia 14 do mês passado, teria esfaqueado a ex-companheira de 46 anos em Barretos.

A vítima foi atingida por dois golpes de faca, e teve perfuração de pulmão, foi socorrida pelo SAMU e levada para a Santa Casa.

O autor foi apresentado pela Polícia Militar no Plantão Policial e deu uma versão inverídica sobre os fatos, alegando que a mulher, se feriu após cair de uma escada com faca nas mãos. Ele depois da elaboração da ocorrência e foi liberado.

A vítima após receber alta hospitalar, compareceu na DDM e relatou o que teria acontecido. Somado à versão dela, o agressor novamente tentou esfaqueá-la no dia 26 passado, fato presenciado por testemunhas.

Diante disso, a delegada Denise Paro representou à Justiça pela prisão preventiva do indiciado, e foi atendida pela Judiciário.

O mandado de prisão foi cumprido na terça (10), pela equipe da Central de Polícia Judiciária sob o comando do delegado Daniel Prado Gonçalves.

O autor foi recolhido a cadeia e permaneceu a disposição da Justiça.

Fonte: O Diário