ACUSADOS DE TENTATIVAS DE HOMICÍDIO E LATROCÍNIO, EM BARRETOS, SÃO ALVOS DE OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil de Barretos, por intermédio dos policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais e com apoio das demais delegacias de Barretos e da Polícia Militar, desencadeou, na manhã desta quinta-feira, 26, operação visando prender 2 indivíduos e apreender 1 adolescente, os quais são suspeitos da prática de tentativa de homicídio e tentativa de latrocínio, ocorridos no último final de semana na cidade.

Os agentes da DIG apuraram que, na madrugada de domingo, durante uma festa ocorrida num camping nas proximidades do Parque de Peão, os 3 indivíduos, um de 21, outro de 18 e um de 16 anos, efetuaram disparos de arma de fogo contra um homem de 21 anos, atirando-o na perna. Em seguida, os 3 foram até a residência da irmã da vítima e também efetuaram disparos de arma de fogo, roubando um veículo pertencente a um amigo dessa mulher.

Diante disso do apurado pelos policiais, o delegado de polícia da DIG, Dr. Rafael Faria,  representou pela prisão dos maiores e pela apreensão do adolescente, sendo todos os mandados deferidos pelo Poder Judiciário.

Na quinta-feira, os policiais saíram às ruas para cumprimento dos mandados e localizaram o homem de 21 anos, que foi preso. O outro homem e o adolescente permanecem foragidos e os policiais prosseguem fazendo diligências para localizá-los.