EMPRESÁRIO É ENCONTRADO MORTO EM SEU RANCHO NA VOLTA GRANDE, EM MIGUELÓPOLIS. CASEIRO É SUSPEITO DO CRIME

Na quinta-feira, 2, o corpo de uma mulher havia sido encontrado ns proximidades do local

Um empresário do setor de automóveis foi encontrado morto em um rancho na cidade de Miguelópolis-SP, a cerca de 100 quilômetros de Uberaba, onde a vítima residia. Imagens da cena do crime circularam nas redes sociais e em grupos de aplicativos de mensagens. No rancho, foi localizado também o corpo de uma mulher. A vítima do sexo feminino estava amarrada próxima de um tablado nas águas do Rio Grande. Há suspeita de que o caso seja um latrocínio.

Segundo as informações iniciais apuradas pela reportagem, o caseiro é o principal suspeito do crime. Ele teria pego o carro do empresário após o crime e fugido do local. O caso está sendo investigado pelas Polícias Civil (PC) dos estados de São Paulo e Minas Gerais, que estão em busca do suspeito das execuções.

Conforme informações, o empresário havia desaparecido na terça-feira (31). A família da vítima fez campanha nas redes sociais em busca de notícias sobre o paradeiro do homem. No entanto, as informações só chegaram nesta sexta-feira (3), quando o corpo foi encontrado por um guarda no rancho da própria vítima.

Fonte/imagens: Jornal da Manhã Online