POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO CONTRA QUADRILHA QUE FURTOU 24 ARMAS DE ESTANDE DE TIRO EM BARRETOS. ARMAMENTOS AINDA NÃO FORAM LOCALIZADOS
A Polícia Civil de Barretos, por intermédio dos policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais e da Central de Polícia Judiciária, prendeu, na manhã desta segunda-feira, 6, um homem de 31 anos, suspeito de participação no furto de um estande de tiro localizado no Jardim Europa, ocorrido na madrugada do dia 31 de julho.
Na ocasião, vários homens ingressaram no clube de tiro, através de escalada e mediante arrombamento de uma janela subtraíndo dali 24 armas de fogo, dos mais diversos calibres.
Por intermédio de modernas técnicas de investigação, os policiais conseguiram demonstrar a participação do homem no evento, tendo a Autoridade Policial representado ao Judiciário pela prisão temporária dele e pela expedição de mandado de busca e apreensão. Os mandados foram deferidos e cumpridos na data de hoje.
O homem foi interrogado e encaminhado à Cadeia Pública de Colina, onde permanecerá preso, inicialmente, por 5 dias. As investigações prosseguem para identificar os demais envolvidos e localizar as armas de fogo.
Questionado o Delegado Rafael Faria Domingos da Delegacia de Investigações Gerais de Barretos, informou que não poderia comentar o caso no momento para não atrapalhar o desenvolvimento das investigações que estão em curso.