HOMEM É FERIDO POR GOLPE DE GARFO DURANTE BRIGA EM BARRETOS

Os Policiais Militares da Força Tática de Barretos foram acionados a atenderem a uma ocorrência na Rua 46, bairro Alvorada, pois havia a informação de que no local (bar) havia uma pessoa vítima de golpes por arma branca.

Assim que lá chegaram os policiais encontraram um homem de 32 anos deitado no chão, apresentando sangramento, sendo acionada a equipe do SAMU, que lhe socorreu até a Santa Casa.

Em contato com populares, os Militares foram informados que a autora teria sido uma mulher de 27 anos, devidamente identificada, ocasião em que eles saíram em patrulhamento e a localizaram em uma rua paralela ao local do crime.

Questionada sobre os fatos a mulher alegou que teria ocorrida uma briga entre ela e a vítima por razões de ciúmes por parte dele, sendo ela levada até a delegacia, onde relatou que estava no bar em companhia da vítima, momento em que ela cumprimentou uma mulher que seria a dona de uma casa de prostituição e o homem não gostou, proferindo uma frase ofensiva a ela, vido em seguida a lhe desferir um tapa no rosto.

Nesse momento a autora tinha em mãos um garfo com um coração de frango espetado, e então ela colocou a carne na boca e com o garfo ela acertou o peito do homem, tendo eles entrado em luta corporal, porém, durante a briga ele se desequilibrou e caiu por cima dela, que ainda estava com o garfo na mão e ele se machucou no garfo, sendo atingido na região das costelas, lado direito, tendo a mulher revelado a intenção de causar apenas o primeiro ferimento na vítima.

No hospital a vítima foi ouvida informalmente e ele confirmou a versão da autora sobre a briga por ciúmes e que não tinha o interesse em processar a mulher, devendo procurar por ela quando sair do hospital.

A vítima apresentava boas condições físicas, bom padrão respiratório, sem esforço,