GUAIRENSE PERDE A VIDA EM ACIDENTE NA ASSIS CHATEAUBRIAND EM BARRETOS

Um acidente envolvendo dois carros, mobilizou o Corpo de Bombeiros e o SAMU, no km 101 da rodovia Assis Chateaubriand em Barretos, por volta das 14 horas de segunda – feira (4).

As equipes depararam com uma GM Meriva que teria dois ocupantes, imobilizada em cima da pista, e além do acostamento um Volkswagen Voyage no qual estaria três ocupantes.

Segundo informações, teria ocorrido uma colisão transversal, porém, a princípio as causas do acidente não foram informadas.

 “Nós fomos acionados por volta das 14 horas para atendimento de um acidente de grande monta, próximo ao “Cobrinha”, ali naquela baixada da Assis Chateaubriand. Chegamos ao local, havia um veículo parado no meio da pista, e o outro fora dela no acostamento. Havia duas vítimas no veículo que estava na pista, sendo dois senhores, e no outro veículo havia apenas um senhor que era o motorista e estava retido, e duas pessoas que estavam fora do veículo. No Meriva que ficou no meio da pista, tinha uma vítima presa nas ferragens, onde fizemos desencarceramento e a repassamos para equipe do SAMU na Unidade Avançada para o transporte até a Santa Casa. Todas as vítimas estavam conscientes, porém, durante o resgate começaram a perder a consciência momentaneamente. No total são cinco vítimas, sendo quatro homens e uma mulher. A mulher estava no Voyage com mais duas pessoas. Não conseguimos levantar maiores informações sobre o acidente, pelo fato das pessoas estarem perdendo a consciência e não conseguirem precisar realmente o que aconteceu. Todas as vítimas foram socorridas a Santa Casa”, disse o sargento Odilon do Corpo de Bombeiros.

O SAMU informou que esteve no local com duas equipes chefiadas pela médica Flávia da Cunha Monteiro de Barros, e confirmou que a vítima mais grave é um senhor que aparenta 66 anos, que apresentava trauma de tórax, trauma de cabeça e foi encaminhado para a sala de emergência no Pronto – Socorro de Barretos.

No entanto essa vítima mais grave trata-se do guairense Ângelo Gabriel Canuto da Silva, 66 anos, que não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. Ângelo era mecânico muito conhecido na cidade

De acordo com as informações seu corpo encontra-se no IML em Barretos e deverá ser liberado nesta terça-feira para velório e sepultamento.

 

Com informações O Diário de Barretos