SUSPEITO DE MATAR HOMEM EM BARBEARIA É PRESO EM BARRETOS. MOTIVO SERIA VINGANÇA. DELEGADO COMENTA PRISÃO

A Polícia Civil de Barretos, por intermédio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), com apoio da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), do GOE (Grupo de Operações Especiais) e outras unidades subordinadas à Delegacia Seccional de Barretos, prendeu, na data de hoje, um homem de 26 anos suspeito de ter participado de um homicídio em 09 de dezembro.

Na ocasião, a vítima se encontrava em uma barbearia no bairro Cristiano de Carvalho, em Barretos, quando o suspeito, em tese, desembarcou de uma motocicleta e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima.

A vítima foi socorrida para a Santa Casa, mas veio a óbito logo em seguida.

Iniciadas as investigações, mediante modernas técnicas, os agentes conseguiram identificar o suspeito pelos disparos.

Apurou-se, ainda, que a motivação do suspeito seria por vingança, em razão de que, em 2022, a vítima teria se envolvido em uma ocorrência em que um amigo do suspeito teria morrido, numa tabacaria no bairro Jardim dos Coqueiros.

Diante disso, foi solicitada a prisão dele ao Poder Judiciário, o qual concordou com o pedido, tendo sido o mandado cumprido na data de hoje, no bairro Husseim Gemha.

Durante o cumprimento dos mandados, os policiais localizaram uma munição de calibre 38 e um carregador de pistola 380 na casa do homem. Em razão disso, ele também foi preso em flagrante pela posse ilegal de munição e acessório.

O homem foi removido à Cadeia Pública de Colina onde permanecerá à disposição da Justiça.

O delegado da DIG, Dr. Rafael Faria Domingos, comentou a prisão do suspeito.