MULHER É AGREDIDA A PAULADAS PELO COMPANHEIRO, EM GUAÍRA. HOMEM FOI PRESO

A Polícia Militar de Guaíra atendeu ocorrência de violência doméstica conduzindo e apresentando o casal envolvido no Plantão Policial em Barretos para as providências de polícia judiciária.

A mulher relatou que ela havia sido agredida pelo indiciado com golpes de pedaço de pau, vindo a apresentar lesões generalizadas pelo corpo.

Também foi informado pela vítima que ela está amasiada com o autor há mais de oito anos, e em novembro do ano passado ela foi brutalmente agredida por ele, sofrendo graves lesões vindo a permanecer internada por longo período correndo, segundo ela, risco de morte. No entanto, após sua recuperação eles voltaram a conviver maritalmente.

A mulher informou ainda que deste relacionamento eles possuem três filhos com idades de sete, quatro e três anos, os quais estão aos cuidados de familiares, pois o casal é usuário de drogas e álcool.

Ela declarou ainda que neste dia, ambos consumiam álcool e cocaína durante a madrugada quando o homem a teria agredido novamente utilizando um pedaço de madeira acoplado a uma barra de ferro, vindo ainda a lhe proferir várias ameaças de morte.

De acordo com os policiais a vítima apresentava lesões por todo o corpo e também em seu rosto, vindo a representar contra o agressor solicitando por medidas protetivas, sendo dada voz de prisão ao homem, que foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu a disposição da Justiça.

 

Fonte: Jornal de Barretos