HOMEM É PRESO, EM FLAGRANTE, ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM GUAÍRA

No final da noite de quinta-feira, 28, a Guarda Civil Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Portal do Lago em Guaíra.

Equipes da guarda, com uma GCM feminina, se deslocaram ao local onde a vítima relatou que havia sido agredida pelo autor, que estava em sua residência, com socos e chutes. Ela informou ainda, que estava com uma faca, usando-a na cozinha, e o autor tirou a faca de suas mãos e teria tentado esfaqueá-la. As equipes foram até o endereço, mas o indivíduo já havia evadido-se.

Com o apoio da guarnição da Polícia Militar, foi possível localizar o suspeito na avenida José Cavenague, com várias malas e uma criança 05 anos, que o autor disse ser seu filho. GCM conduziu a vítima ao PS onde foi medicada e liberada e, posteriormente conduzida com as crianças.

O homem foi levado ao Plantão Policial em Barretos, onde foi preso em flagrante pelo o crime de Violência Doméstica (Art. 5° e 7°, I, da Lei 11.340/2006, permanecendo à disposição da Justiça.

As malas foram devolvidas para a vítima e as crianças ficaram sob seus cuidados.