MULHER É PRESA, EM BARRETOS, ACUSADA DE MATAR COMPANHEIRO À FACADA. DELEGADO COMENTA PRISÃO
A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por intermédio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Barretos, prendeu em flagrante, na manhã de sábado, 13, uma mulher de 44 anos pela prática do crime de homicídio.
Os policiais tomaram conhecimento, através do Plantão Policial que, no início da manhã daquele dia, um homem havia dado entrada na Santa Casa de Barretos, com uma perfuração no pescoço causada por um golpe de faca.
As informações davam conta de que o homem, de 49 anos, havia se envolvido em uma briga com sua companheira, a qual, de posse de uma faca havia golpeado o pescoço dele. Os fatos teriam ocorrido em uma residência no Bairro Pimenta.
Mais tarde, o hospital informou que o homem havia falecido, em razão do golpe.
Os policiais da DIG iniciaram imediatamente as diligências, conseguindo identificar a autora. Ao mesmo tempo, receberam informação de que ela se encontrava escondida em uma residência no Bairro Cristiano de Carvalho.
Diante disso, os policiais se dirigiram até o imóvel, onde se depararam com a mulher em um colchão na sala do imóvel. Ela foi presa em flagrante pelo crime de homicídio. Ela foi transferida para a Cadeia Pública de Bebedouro, onde permaneceu à disposição da Justiça.
O Delegado da DIG, Dr. Rafael Faria Domingos comentou, em vídeo, a prisão da acusada.
Fonte: P.C.E.S.P.