HOMEM É PRESO, EM GUAÍRA, ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E AGRESSÃO POLICIAL. SUSPEITO TERIA DANIFICADO VIATURA DA CORPORAÇÃO

De acordo com informações da Polícia Militar, na noite do último sábado, 20, uma equipe realiza ronda pelo Bairro Vivendas, em Guaíra, quando na Avenida 9A foi interpelada por uma mulher sinalizando e solicitando aos policiais para que parassem, pois um homem estaria tentando lhe agredir.

Os policiais desembarcaram e fizeram a abordagem, sendo que o homem teria resistido a ação policial, sendo necessário o uso de força física para sua contenção, sendo o acusado colocado no interior da viatura.

Segundo os policiais, neste momento o suspeito teria proferido ameaças contra os policiais e danificado o compartimento utilizado para o transporte de presos da viatura.

O homem foi conduzido e apresentado no Plantão Policial, em Barretos, e, segundo os policiais, no momento da troca das algemas teria desferido um soco contra um dos policiais e refeito ameaças.

O suspeito foi autuado por vias de fato, violência doméstica, ameaça e dano ao patrimônio público, uma vez que danificou a viatura. O Instituto de Criminalística foi acionado para perícia e levantamento dos danos causados ao veículo.

Ele foi conduzido à Cadeia de Colina, onde permaneceu à disposição da Justiça.