APÓS ACUSAÇÃO DE DISPARO, HOMEM É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM GUAÍRA

Na noite de quarta-feira, 19, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atendimento de uma ocorrência na qual havia a denuncia de que um indivíduo, que estaria em um Kadett, teria efetuado um disparo de arma de fogo em um bar na Vila Aparecida, em Guaíra.

De posse das informações do suspeito, os policiais foram até sua residência onde sua mãe informou que o mesmo poderia estar em uma chácara pertencente à família.

No local os policiais avistaram o indivíduo tentando se desfazer de uma espingarda. Ele foi abordado com a arma, sendo localizadas dentro do veículo munições intactas e deflagradas do calibre da arma, além de munição de calibre 12, bem como um estojo de projétil calibre 38. O suspeito teria efetuado o disparo com um revólver que não foi localizado. Ele negou o fato.

O suspeito foi conduzido e apresentado no Plantão Policial em Barretos, onde o delegado plantonista ratificou a voz de prisão em flagrante arbitrando fiança no valor de R$ 1.500,00 a qual foi paga, sendo o suspeito colocado em liberdade.