CORPO ENCONTRADO DECAPITADO EM MIGUELÓPOLIS FOI IDENTIFICADO PELA FAMÍLIA

A cidade de Miguelópolis foi abalada por um crime brutal neste final de semana, quando o corpo de Lucas Mendonça Vaz, de 37 anos, foi encontrado decapitado e enterrado em um sítio remoto.

A descoberta foi feita na estrada de terra no final da Rua José Zuquim Nogueira. Lucas, que apresentava uma tatuagem do São Paulo FC na barriga e outra do Coringa no peito, foi encontrado com as mãos amarradas e sem cabeça.

Apenas um tênis e partes do corpo, como o joelho e o ombro, estavam visíveis. A Polícia Militar foi acionada pela policial Jessica Carolina Cardoso, que notificou a delegacia sobre o achado macabro.

A perícia técnica compareceu para realizar os trabalhos necessários. Após a coleta de evidências, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Franca para realização dos exames necroscópicos e possível reconhecimento formal.

A família de Lucas, com membros em Franca e Miguelópolis, reconheceu o corpo, mas devido ao estado avançado de decomposição, não houve velório.

Ele foi enterrado nesta terça-feira no Cemitério de Miguelópolis.

A Polícia Civil conduz, agora, uma investigação minuciosa para esclarecer os detalhes desse crime chocante, buscando respostas e justiça para a família de Lucas Mendonça Vaz.

Fonte: Portal Hertz de Notícias/Fábio Reis