DELEGADA FALA SOBRE PRISÃO DE ACUSADO DE ATEAR FOGO ÀS CASAS DA EX-COMPANHEIRA E DA NAMORADA EM BARRETOS

 

A delegada Denise Vichiato Polizelli Paro, titular da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Barretos, em vídeo, falou sobre a prisão do homem acusado de atear fogo às casas de sua ex-companheira e de sua namorada.

A prisão aconteceu nesta quarta-feira, 24. A vítima procurou a DDM Barretos noticiando que manteve relacionamento com o investigado por três anos e conceberam um filho. A relação estava desgastada e a vítima manifestou o desejo de rompimento.

O investigado não aceitou a situação e passou a praticar uma escalada de situações criminosas contra a vítima. De acordo com informação da DDD, ele teria proferido ameaças por mensagens para a vítima, invadido sua casa e danificado a fiação, vindo a subtrair as chaves da casa, as quais teria utilizado para novas invasões e também para atear fogo no imóvel, que era alugado pela vítima e que foi totalmente destruído. O incêndio teria consumido todos os pertences da vítima e de seus filhos.

Durante as investigações, apurou-se ainda que o investigado mantinha relacionamento com outra mulher, contra a qual ele também teria proferido ameaças, vindo a praticar vias de fato e também incendiado a casa, evento este de menores proporções, estando a vítima grávida do suspeito.

Diante dos fatos, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do investigado, que já era foragido da polícia em razão de sentença condenatória, sendo localizado se escondendo em um kitnet situado no bairro Paulo Prata, na manhã desta quarta-feira, 24.

O investigado responderá pelos crimes de ameaça, vias de fato, furto, perseguição e incêndio.