PM ESTOURA SUPOSTO ‘TRIBUNAL DO CRIME’ E PRENDE HOMENS ACUSADOS PÓR TRÁFICO, SEGUESTRO E ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA EM MIGUELÓPOLIS

Na noite desta segunda-feira, 12, por volta de 21h, na rua Elias Dayer, próximo ao monumento do Cristo, em Miguelópolis (SP) equipes da polícia militar receberam denúncia anônima de que dois indivíduos teriam ido até a casa de um terceiro elemento em um veículo HB20, de cor prata, e acabaram sequestrados por ele.

De acordo os denunciantes, eles seriam levados para um, suposto, “Tribunal do Crime” que ocorreria na casa de um jovem com várias passagens pela polícia. Segundo ainda a denúncia, alguns estariam envolvidos em crimes com mortes, já relacionados ao Tribunal do Crime.

De posse dessas informações, os policiais se deslocaram até a casa do jovem e já na parte externa foi possível ouvir várias conversas ao mesmo tempo pelo telefone.

Foi necessário arrombar o portão e ao adentrar a residência, foi possível visualizar o jovem denunciado e mais outro sobre o telhado em fuga. O jovem conhecido nos meios policiais conseguiu fugir pelo telhado. Já o outro não teve a mesma sorte e foi preso.

No interior da residência, estavam três pessoas, dois deles tentando quebrar os aparelhos celulares. Na casa foram encontrados, R$ 768,00 em dinheiro, 19 pedras de crack, 3 trouxinhas de maconha, 1 aparelho celular da marca Motorola, 3 celulares da marca Samsung.

Os policiais solicitaram apoio do CGP na condução dos presos, a ocorrência foi apresentada na central de flagrante de Franca, onde o delegado Fábio José Branquinho Pereira, ratificou a voz de prisão, permanecendo os 3 meliantes presos.

Eles podem responder por sequestro/organização criminosa/tráfico de drogas.

Fonte: Fábio Reis