54 CELULARES FURTADOS FORAM RECUPERADOS PELA PM NO PRIMEIRO FINAL DE SEMANA DA FESTA DO PEÃO DE BARRETOS. 13 PESSOAS FORAM PRESAS

A Polícia Militar através do 33º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior), confirmou que recuperou 54 celulares furtados e realizou prisões por vários crimes, no primeiro final de semana da Festa do Peão de Barretos.

Em nota o comandante do 33º BPMI, tenente-coronel Flávio Mira D’Arbo, disse que mesmo com intenso protocolo de informação e atenção de como cuidar de pertences, foram registradas ocorrências de furtos de celulares nas dependências do Parque do Peão, e a Polícia Militar está se dedicando a prender os autores desses furtos.

No sábado (17), em um hotel na cidade de Bebedouro, policiais militares abordaram quatro suspeitos, sendo três homens, dois deles colombianos, e uma mulher e recuperaram 13 aparelhos celulares, que foram furtados na festa em Barretos.

As demais prisões ocorreram todas no domingo (18).

Em uma delas, a Polícia Militar Rodoviária abordou um veículo, com três indivíduos num posto de combustível, na rodovia Brigadeiro Faria Lima em Barretos, recuperando em poder deles 14 aparelhos celulares e a quantia de mais de R$ 9 mil.

No mesmo dia em São Paulo, no centro da capital, a PM abordou um veículo, no qual estavam três colombianos, e com eles foram recuperados 17 aparelhos celulares também furtados em Barretos.

Consta que ainda no domingo, no interior do Parque do Peão, dois homens foram identificados por populares furtando celulares, com um deles foram recuperados 09 aparelhos.

No mesmo dia, também no Parque do Peão, os policiais abordaram e prenderam um sujeito, procurado pela justiça pelo crime de tentativa de homicídio. Ele portava dois celulares, um deles furtado na sexta-feira (16) dentro de um rancho.

O comando do 33º BPMI, finaliza a nota dizendo que a Polícia Militar segue trabalhando incansavelmente para garantir a segurança e ordem durante a Festa do Peão, com um efetivo empenhado em manter a percepção de segurança, tanto no evento, como na cidade.

Fonte: O Diário de Barretos/Foto: Arquivo