MULHER É MORTA A FACADAS EM BARRETOS. CASO É TRATADO COMO FEMINICÍDIO
Uma mulher de 56 anos foi encontrada morta a golpes de faca em uma residência no bairro América em Barretos, na manhã de segunda – feira (4). O suspeito do crime é um sujeito com quem a mulher mantinha um relacionamento. Ele fugiu e a princípio não foi encontrado.
A delegada Denise Paro confirmou que a Delegacia de Defesa da Mulher, foi acionada por volta das 11h37, e que o caso é investigado como feminicídio, cuja a pena é de 20 a 40 anos de prisão.
A Polícia Militar informou que por volta das 10h52, foi acionada em um imóvel, na avenida Santos Dumont, onde apurou-se que o suspeito teria ligado para uma pessoa de sua família avisando que tinha matado a atual mulher.
Quando os policiais chegaram o portão da residência estava trancado com cadeado. A equipe estourou o cadeado e notou que a porta da sala estava fechada, destrancada com as chaves do lado de fora.
A Polícia Civil através da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e a Polícia Técnica Científica foram acionadas.
O corpo da vítima estava na sala, apresentando rigidez cadavérica, com vários ferimentos provocados por golpes de faca, sendo 4 perfurações no pescoço, uma no tórax, lesão de defesa na mão e braço esquerdo, uma perfuração no joelho direito.
Fonte: O Diário