MULHER É PRESA APÓS ESFAQUEAR SOBRINHO EM IPUÃ (SP)
Nesta terça-feira, 5, uma equipe da Polícia Militar enquanto efetuava patrulhamento nas proximidades da Santa Casa de Ipuã foi acionada por populares informando que uma vítima de esfaqueamento havia acabado de dar entrada no hospital.
Na Santa Casa, os policiais conversaram com o avô da vítima, que relatou ter socorrido o neto, de 29 anos, e informou que a tia era a autora da agressão e que a agressora estaria na fazenda onde moram.
A equipe se deslocou até o local indicado e encontrou a mulher. Ao ser questionada sobre o ocorrido, ela admitiu ter agredido o sobrinho com uma faca, mas informou que não se lembrava onde havia deixado o objeto. Durante a vistoria, o avô da vítima conduziu os policiais até os fundos da residência, onde foi encontrada uma poça de sangue.
De volta à Santa Casa, a equipe foi informada pela chefe de enfermagem sobre o estado gravíssimo da vítima, que apresentava uma perfuração no tórax (pneumotórax) e havia perdido muito sangue, estando em risco de morte.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão à autora, que foi conduzida à Delegacia de Ipuã, ficando presa à disposição da Justiça. As motivações para a agressão estão sendo investigadas.
Fonte: Em Primeira Mão/Franca