REGIÃO: PEDREIRO É PRESO APÓS ESPANCAR E FERIR GRAVEMENTE SUA ESPOSA EM OLÍMPIA (SP)

Um pedreiro de 29 anos foi preso, após espancar e ferir gravemente sua esposa, uma balconista de 30 anos, em um posto de combustível em Olímpia, às 19h40 de sexta – feira (15).

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada no estabelecimento na avenida Alberto Oberg no Bairro Harmonia, uma vez que foram registradas várias ligações informando que um rapaz estava agredindo a esposa.

Quando os policiais chegaram, encontraram o autor contido por populares, e perceberam que ele continuava querendo ir de encontro a vítima para continuar com as agressões.

A PM apurou que a esposa teria telefonado para o marido pedindo que fosse para casa.

Diante da negativa, ela foi até o posto e após uma discussão passou a ser agredida pelo indiciado, com socos, chutes, tentativa de enforcamento e ainda riscou suas coxas com as chaves da casa, a ferindo bastante.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao agressor, sendo a vítima socorrida pelo resgate até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi constatado que ela sofreu uma lesão grave na face e que seria transferida para uma melhor avaliação na Santa Casa de Barretos.

O pedreiro foi apresentado no Plantão Policial em Barretos. O delegado César Aparecido Martins o autuou em flagrante e determinou que fosse recolhido à cadeia.

Fonte: O Diário