DISCUSSÃO TERMINA EM FACADAS COM UM MORTO E DOIS FERIDOS EM BARRETOS

A Polícia Civil através da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), iniciou investigações para apurar as causas do assassinato do trabalhador rural Joel Souza da Silva, 24, morto a golpes de faca em frente uma residência na rua 46 com a avenida 55, no bairro Marília em Barretos, por volta das 3h25 da madrugada deste sábado (23).

Joel foi morto após agredir dois homens a golpes de faca em uma casa de show na avenida Antônio Frederico Ozanan entre as ruas 36 e 38, no bairro Santa Terezinha.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada no estabelecimento, para atendimento de uma briga, em que um sujeito havia esfaqueado duas pessoas.

Os policiais Sichinelli e Fermino apuraram que o autor do esfaqueamento seria Joel Souza da Silva, e que ele havia fugido, enquanto as vítimas, um auxiliar operacional de 39 anos e um repositor de 29 anos, estavam sendo socorridos pela equipe do SAMU.

O auxiliar operacional contou que estava entrando no carro do amigo para ir embora, quando foi surpreendido e agredido por Joel, com um golpe de faca que o atingiu no tórax do lado esquerdo.

O repositor disse que ao tentar separar a briga também foi golpeado por Joel na região da barriga, porém, o ferimento aparentava ser superficial.

Durante o registro da ocorrência, os policiais tomaram conhecimento através do sargento Leliano, que Joel foi encontrado morto defronte uma residência na rua 46 com a avenida 55 no bairro Marília. O corpo dele apresentava várias perfurações por golpes de faca.

O endereço possui, câmeras de segurança que filmaram os fatos. Pelas imagens é possível verificar que um sujeito desce do carro e agride Joel com chutes. Na sequência outro indivíduo vem andando pela rua e desfere vários golpes de faca contra Joel ainda no chão.

“Eu fui com o investigador Benedetti ao local, e lá nós constatamos que houve uma briga em uma casa de shows, lá perto da via das Comitivas. A vítima que morreu tinha esfaqueado duas pessoas lá e saiu correndo. E os amigos dessas duas pessoas que foram levadas para a Santa Casa, saíram atrás do autor e o alcançaram na avenida 55 com a rua 46. Um carro o cercou, uma pessoa desce do carro e desfere vários chutes contra ele. Pelas imagens das câmeras que a gente pegou, vem outra pessoa a pé com uma faca na mão, e desferiu cinco facadas nele, matando ele no local. Nós já avisamos a DIG que está continuando com as diligencias para ver se descobre os reais motivos do que aconteceu no bar. Pelas imagens das câmeras ele toma cinco facadas, tem facadas no peito, barriga e braço. O apelido da vítima é “Piauí”, parece que veio lá do Piauí para trabalhar na colheita de laranjas aqui. Em relação as outras duas pessoas que foram agredidas no bar, elas foram socorridas, uma delas está em estado grave na Santa Casa. Pelas imagens das câmeras de segurança, o que desce do carro e desfere os chutes, logo após entra no carro e vai embora. O que esfaqueou, sai andando normalmente pela rua. A DIG está avisada, e vamos ver pelas imagens se conseguimos identificar o autor”, confirmou o delegado Edison Winning.

Fonte: O Diário