POLÍCIA CIVIL ESTOURA PONTO DE VENDA E CONSUMO DE ENTORPECENTES EM BARRETOS. DOIS SUSPEITOS FORAM PRESOS
A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Barretos, com apoio operacional da DIG e DDM de Barretos, realizou na manhã desta terça-feira, 26, uma operação que resultou na prisão em flagrante de dois homens. A ação foi desencadeada em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal de Barretos/SP, como parte de investigações relacionadas ao tráfico de drogas na região.
Durante as buscas realizadas na residência dos indiciados, localizada no Bairro São José, foram apreendidas 28 porções de cocaína embaladas para comercialização, uma balança de precisão, embalagens vazias tipo “ziplock”, um simulacro de arma de fogo e a quantia de R$ 21,00. Além disso, cadernos com anotações que indicam a movimentação do tráfico também foram encontrados no local.
Ambos os indiciados teriam admitido utilizar a residência como ponto de preparo e venda de drogas. Segundo apurado, a comercialização era feita diretamente na casa, onde usuários também consumiam os entorpecentes.
Desta forma, ambos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei nº 11.343/06, e não foi arbitrada fiança.
Após os procedimentos legais, foram encaminhados à Cadeia Pública de Colina, onde permanecem à disposição da Justiça.